9/18/2006

EU ODEIO O GALVÃO BUENO!!!!

Juro, não tem nada que piore mais o meu dia do que ouvir a voz do Galvão! A vontade de mandar ele calar a boca é um coisa que fica entalada... Porque por mais que eu grite dentro de casa pra televisão, ele não ouve... E claro todos os comentários que eu mando pela internet durante o jogo são ignorados.
Gente, numa boa, quem está acostumado a ver eventos esportivos na Globo, sabe do que eu to falando. Sei que ele se intitula “Comentarista esportivo”, mas não dá pra entender de todos os esportes, né? Ele acha que sabe tudo!!! Se acha profundo conhecedor das regras... É irritante ter que ouvir as asneiras que esse indivíduo fala na TV!!!!
Ele fala tanta merda (desculpe, mas não consegui definir melhor a quantidade de vômito que sai da boca desta criatura!), que chega a me embrulhar o estômago. Eu tenho pena dos “auxiliares” que ficam comentando o jogo ao lado dele. E agora com essa mania da Globo chamar ex jogadores (o que eu até acho bem interessante), fica pior ainda... Porque ele quer induzir as pessoas a terem a mesma opinião dele... Meu deus!!!!
Agora, se tem alguma coisa que vale a pena é ouvir o Arnaldo César Coelho discordar dele....
(Galvão) - Isso está errado... O juiz tem que fazer.... blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá..... Não é Arnaldo?
(Arnaldo) - Não Galvão!!! A regra é clara!!!!
Hahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
Então deixo aqui meu grito:
CALA A PORRA DA BOCA GALVÃO!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

a revolta em pessoa!
hahahahahahhahahahahahhahaha