9/06/2006


Nunca pensei que iria ter saco pra escrever um blog... E pra falar a verdade achava que quem lia ou escrevia Blogs e afins não tinha nada pra fazer na vida... Mas... Morri pela língua! Uma amiga minha (que diga-se de passagem é uma internauta enlouquecida – C. Maria, vulgo Pessoa) começou a me mandar uns posts de um superfamoso blog, o Desabaffa, que pra mim é o supra-sumo, dizendo que ela lia e sempre lembrava das coisas que eu falava pra ela. Depois, comecei a Fuxicar nos outros blogs... O que é A Casa das 7 Micheles? Gente é de se acabar de rir... Quanta imaginação... Sem esquecer das aventuras azaradas de Leis de Murphy , melhor impossível...
Bom então parando de fazer propaganda dos outros, vou continuar...
Virei uma Blogmaniaca!!! De carteirinha...e vivo indicando os Blogs acima, e outros vários que descobri pros meus amigos...
Até que de tanto ler, resolvi que tenho algumas histórias que podem até ser divertidas...
Quem sabe não entro pro roll de famosos desses outros acima...e outros tantos...
Claro, que não tenho a magestividade de escrever como alguns que são jornalistas...Mas prometo que tentarei fazer o melhor possível...
Beijos!F.U.I.

Um comentário:

Anônimo disse...

Virnoca,
Como você mesma disse outro dia, eu sou sim a única pessoa que ainda te chama de Virnoca e que vai continuar te chamando assim pro resto da vida. E se não gostou, engole! Rs.... (Tô aprendendo com você a ser sincera, rs.... .É muito bom!!).
Poxa, não sabia que vc. tinha um blog, até porque como vc. mesma disse também achava que vc. não tinha saco pra essas coisas. Que bom que me enganei. Vou passar sempre por aqui e vou dar uma olhadinha nas dicas que você deu sobre os outros blogs.
Beijos e parabéns atrasado pelo blog.
PS: Ah! Adorei o nome. É a sua cara. Quem te conhece já imagina logo você falando: "Ninguém merece!!! Rs...
Beijocas e inté!!
Érika Maria