9/06/2006

A dura vida de morar sozinha..
Sim! Eu acho duríssima essa vida... Nunca fui filhinha de papai... Mas sempre tive muito conforto! Fui criada pelas minhas avós tias e afins... Mamãe, como uma “Mulher que rala” tinha que trabalhar, e papai também... Então eu sobrava pros familiares... Mas sempre fui o xodó! E me orgulho muito disso. Mas voltando... (a minha capacidade de fugir do assunto é algo sem noção!) Sempre morei, na Aba de alguém... E por forças superiores, ou não, me vi morando sozinha de um dia pro outro, porque meu Papi passou dessa pra outra (não sei se pra melhor ou pior...isso eu deixo por conta de vocês!). Logo eu, que sempre, ao contrário de todas as minhas amigas, jurei que não saía de casa nem mesmo pra casar! Pra que sair de casa? Eu sempre fazia essa pergunta pra elas... Se eu tenho todo o conforto do mundo, não tenho conta de luz, água, condomínio pra pagar? E além do mais, toda a liberdade do mundo dentro de casa... Disso eu não tenho o que reclamar!
Agora, me vi na maior rabuda... Quanto mais eu não rezo, mais contas me aparecem! Parece castigo! E pior, liga neguinho lá pra casa cobrando as contas do meu Papi... No começo contava a história triste... Só que a minha paciência foi acabando (Já não é muita, diga-se de passagem!), e a minha resposta hoje em dia é a seguinte:- Olha meu anjo, o negócio é o seguinte, meu pai morreu, eu não tenho dinheiro pra te pagar. Mal estou conseguindo pagar a conta de luz, a água, o gás e a NET (sim porque eu sou pobre mas num fode!!!! Globo, SBT e afins não rola!!!!). Então lindinha, ou você deixa a conta caducar, ou manda por SEDEX pra ele, sabe-se lá onde! Ou melhor, coloca o nome dele no SPC! DEFUNTO NÃO TEM DÍVIDA, E SE TIVER NÃO SOU EU QUEM VAI PAGAR! PASSE BEM!
É, assim bem meiguinha que eu falo...
Até a próxima!

Um comentário:

Anônimo disse...

amei, pessoa.... agora eu sou sua fã!!!
bjuss
Pessoa!!!