9/12/2006

PORQUE MEU DEUS PORQUE?

Odeio, mas odeio mesmo quando as pessoas me mandam ficar calma.. Ou pior quando elas viram pra mim e dizem: Você está muito estressada!! PQP!!! Se está vendo que eu estou estressada me deixa em paz, vai dar uma volta, se mata.... Sei lá... Qualquer coisa parecida... Mas não me diz coisa óbvia!! Porque eu vou ficar mais puta!
As pessoas têm todo o direito de se estressarem... Sei que muitos homens acham que TPM não é desculpa... Mas numa boa... Odeio hormônios!!!!! Meu deus, porque meu deus?! Às vezes eu tenho vontade de socar alguém... Morder... Chutar... jansdfubansdhadnm ajkscqçasda;´kaweinusdfap!!!!!!!
Qualquer coisa parecida pra poder liberar toda a energia ruim acumulada nas minhas veias!!!!
Já tentei de tudo pra aliviar a TPM, alopatia, homeopatia, chá, ervas, galinha preta, farofa!!! Mas desisti, vi que meu karma é sofrer por resto da vida... E o namorido tem que sofrer também! Afinal porque só eu!!!!??? Onde está a solidariedade minha gente? Não gosta de beijinhos, carinhos... Comidinha quentinha??????? Então tem que aturar o mau humor também! Acha que a vida é só maravilha??? Né não Filhote!!!
Sei que passo muitas vezes do limite, mas vou fazer o que??? Às vezes basta um simples Oi pra poder me tirar do sério! Dizer que está com saudade??? É como uma facada no peito!! Logo passa pela minha cabeça “Escuta, meu anjo, você acabou de sair da minha casa, não pode estar com saudade... Deixa de caô!!!”...
O que em outras ocasiões surtiria o efeito inverso... Eu iria achar lindo... Quem sabe ficar até comovida... Mas na TPM não!!!
Então homens, é muito simples aturar mulher na TPM...
VAZAAAAAAAAAAAAAAAAAA, responda somente o necessário, sem enfeitar muito, se ela pedir carinho você dá, mas se ela disser pra parar, pare e nem cogite a possibilidade de perguntar porque... É simples!!

Beijos....



OBS: Amor, desculpa....

6 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha... TPM é foda!!
Eles tem q entender mesmo...hahahahha e sentir na pele o q sentimos...
Mas tah foda o trabalho tb alimenta mais a irritação, pqp, eu to com vontade de vijar, passar um ano fora...hahaa... quem me dera...rsrs
Vamos ralar, pessoa, q o nosso dimdim tem q pingar, e assim, quem sabe esquecemos da TPM.

Bjus

Anônimo disse...

aff.. a mania de escrever rápido e a fome, comi a letra é viajar*

Anônimo disse...

hahahahahaha
Nem me fala nessa palavra, TPM , isso é a pior coisa que podiam inventar para a mulher... eu tento me controlar, mas eu sei que a minha TPM é fodaaa que é ruim de alguem me aturar principalmente o namorado... acho que ele é até uma das causas da TPM piorar , pq eu nunca vi PESSOA para irritar mais a gente do que ele rsrsrs
Como essa semana eu to de TPM mesmo não estou com o minimo SACO de escrever sobre isso, mas Virna , amei o BLOG .

Marie-Noëlle disse...

Amei teu blog, Virna! Sincero e direto...rsrsrs... Só vc mesmo, figura!

Anônimo disse...

Vocês mulheres são é muito frescas e precisam de umas palmadas... isso sim..
Rs... brincadeira..
Teu blog está bem legal..
PARABÉNS!!!

Bruno Patueli

Anônimo disse...

Puxa nem me fale em TPM, esse mês foi F***, e ainda aturar os homens nesse período é de doer. Virnoca Adorei o Blog e sempre soube que vc ia se dar bem nessa, afinal suas histórias são d+!!!
Um super bj.

Tatiana