9/13/2006

Casamento....

Porque todo mundo quer casar? Meu deus do céu!!! Já perdi as contas de quantos casamentos de amigas minhas eu já fui nesses últimos 2 anos... Fui madrinha de dois!!! E esse ano e o ano que vem, o negócio vai ficar feio!!! Pior, num deles eu vou ser madrinha, again!! A pergunta é: Porque me chamar pra ser madrinha? Vou explicar o porque da minha revolta. Eu não sou batizada, sou atéia (nada contra Deus, e nem a quem acredita nele...), detesto Igreja, centro de macumba, culto religioso... E afins. Pra desespero das minhas avós que tentaram porque tentaram me batizar, pra eu não morrer Pagã! Só rindo!
Bom, voltando pra história dos casórios... Eu até entendo porque no século passado as pessoas tinham tanta necessidade de casar... Primeiro porque não existiam leis que assegurasse a dissolução da união, se não houvesse o tal do CONTRATO, e também porque as festas de casamentos eram eventos onde o pai, geralmente da noiva, mostrava pra sociedade o quanto ele podia gastar.
Mas, convenhamos, no mundo de hoje manter um ritual tão caro (porque casar é muuuiiitttooo caro!!!) chega a ser Démodé. Pega o raio do dinheiro e vai fazer um cruzeiro, a viagem dos seus sonhos... Agora fazer aquela palhaçada toda, e ainda me chamar pra ser madrinha??? Tenha dó!! Já to até vendo:
- Cabeleireiro : 150,00
- Vestido (Brega, cheio de brilho): 300,00.
- Presente: Pra te falar a verdade nem quero pensar nisso... ai G-zuis
É muito dinheiro minha gente... Quer casar beleza, me convida pra festa, porque comer e beber de graça, eu faço com muito prazer... Agora armar um circo desses e ainda querer que eu gaste um dinheirinho suado que, diga-se de passagem, eu não tenho???

PELO AMOR DE DEUS.

3 comentários:

Anônimo disse...

ai... q pqp... onde amarrei meu bode!!! To torrando o que não tenho pra casar, pessoa!!!
bjus

Anônimo disse...

Tu é atéia graças aDeus né???
Não para de falar nele...rs
Beijão!!

Anônimo disse...

HAUhauhuahahhauahuahua
Concordo...
pra que casar????????
em time que está ganhando não se mexe... não é verdade??????
muitas vezes o casal se da bem e etc... quando casa... f... separa com menos de um ano....
rsrsrsrsrrss
beijos