10/07/2006

Depois de pedidos de todo o Brasil, estoy aqui de novo... (até parece!!hahahh)

Bom, eu tava lendo um dos meus blogs favoritos...Murphy, e ele me deu um idéia...
Manias...Todos as têm... E a minha, vai ser postada agora...
Existe um momento do dia, na verdade, é um momento matinal, que como meu namorido diz, "Vou fazer uma coisa que só eu posso fazer!"... É minha gente, é isso mesmo... Fazer caca!!! rsrs
Bom, eu tenho a mania de quando eu me dirijo ao banheiro quero silêncio total, mas é total mesmo!!!!! Não quero nem ouvir um mosquito!
Falar comigo então? É a morte, certa! Claro do individuo que cometeu essa atrocidade!
E tenho um amigo que faz das minhas viagens mais infernais do que elas são...
Eu sei que com muita gente acontece isso... Quando viajam ou vão pra casa de alguém ficam literalmente, ENTUPIDOS!! E comigo não tinha como ser diferente...
Bom, então quando eu vou pra casa de uma amiga minha em Cabo Frio, o namorado dela, que é esse meu querido amigo citado acima, conta os minutos pra me sacanear...
Geralmente acordamos na mesma hora, e então todo mundo se dirige a mesa do café da manhã....
Como eu já conheço a pecinha, eu enrolo um pouco depois do café, pego o jornal pra ler, pra ver se ele esquece, e me deixa em paz, pra eu poder me dirigir ao meu reservado... Triste ilusão a minha... Ele não esquece, simplesmente se finge de morto, pra ver se me engana...
E então subo eu, com uma desculpa esfarrapada, acendo meu cigarro, e começo o trabalho sujo...
Eis então que sem mais nem menos surge ele, no "sapatinho" e BUMMMMMMM
Começa a bater na porta, a gritar...
Juro que a minha vontade é de chorar... E vou explicar porque... Quando vamos pra lá a programação é praia, praia e mais praia... Eu não sou o exemplo de uma modelo... E entupida então... As mulheres sabem o que é isso... A barriga dói, fica inchada... Um terror... E isso é a semana inteira... As espinhas começam a brotar, o mal humor impera... É triste minha gente... Muito triste...
Bom, então é isso... Divirtam-se com a minha desgraça!
FUI!

2 comentários:

Anônimo disse...

Aêeeeeeee
Apareceu, estava com saudades.
bjs
Taty (não é a quebra-barraco) rsrs

Anônimo disse...

hahahahahahahaha
O Pessoa, eu tb sou um caos quando viajo, eu só vou no banheiro de casa fazer o 2...hahaha
Já passei por poucas e boas... a última foi na viagem de Angra, quase uma semana entupida, chegou uma hora q eu não aguentei e pior, estava em pleno shopping, o piratas....hahahahahaha.... eu tive q esquecer onde estava ... hahahah