12/19/2012

Já perdi tanta coisa nessa vida... as maiores dores de sentir a falta de pai e mãe...
Perdi amigos....
das coisas materiais que perdi não sinto nenhuma falta...
A morte a gente supera de uma certa forma... nunca deixamos de lembrar, nunca deixamos de sentir falta... mas sabemos que não adianta desespero pois eles não voltam mais...
Mas saber que alguma coisa está tão perto e tão longe... é uma saudade sem fim... e mesmo quando estamos ao lado... parece então que a saudade e maior ainda... a gente pode ver mais não pode "tocar"...
Vejo muitos amigos fazendo já algumas retrospectivas, desejando que o natal seja bom... que o ano novo venha melhor do que esse que passou....
Eu vou dormir todos os dias pedindo que o meu desejo se realize, no ano que vai nascer.... apaguei as velas do meu bolo de aniversário e pedi a mesma coisa que peço todos os dias...
Não me importo com a fragilidade nem com a exposição do que eu sinto... Não me importo que as pessoas que não gostam de mim podem usar isso contra mim... vc pode tentar... conseguir é outra coisa....
Me importo um pouco com a preocupação dos amigos queridos que dizem para eu me expor menos... mas existe momentos que preciso desabafar pro mundo o que ta dentro de mim...
Claro que a gente vive sem o outro.... mas viver não é sinonimo de viver feliz... logico que cada dia que passa fica menos dificil, mas nunca fácil...

O amor não acaba de uma hora pra outra... na verdade ele fica em estado vegetativo guardado ali... esperando para acordar novamente...
Desculpem pelo desabafo... desculpe pela verdade....

Nenhum comentário: