12/30/2012

To sem a menor inspiração para falar algum coisa sobre o ano novo...
Mas vamos la... Li um frase hoje da Martha Medeiros que eu achei que serveria para avaliar 2012.
"Amadurecer talvez seja descobrir que sofrer algumas perdas é inevitável, mas que não precisamos nos agarrar à dor para justificar nossa existência"
Já sofri dores piores do que a perda de um grande amor, como já disse aqui em outro post... Mas a ainda me resta uma porção de amargura que não é há dois dias que eu vou prometer que ela vai sumir só porque vai ser o primeiro dia de um novo ano!
Essas promessas de ano novo são para as pessoas que querem esquecer o que aconteceu no ano que passou... eu não quero esquecer, quero lembrar para saber que eu vivi, que eu ri, que eu sofri...(ta parecendo até aquela musica do BOB CHARLES...rsrsr), ou então aquelas que querem ser o que elas nunca foram...
Não é esse o ponto... quero poder continuar tendo motivo para acordar, mas quero que esse motivo venha de dentro de mim, não de terceiros. Quero continuar trabalhando porque eu amo o que eu faço... por mais que eu ganhe uma merda... rsrs Quero poder curtir minhas sobrinhas lindas e chorar com o sorriso delas!
Quero me apaixonar por mim e por quem vier... quero paz de espírito para respirar fundo e não mandar ng à merda (nem adianta isso sempre vai acontecer -  já comecei a falar coisas que eu não vou conseguir fazera...aff).
2012 não foi pior que 2011, nem que 2010... esse sentimento é o mesmo sempre... que o ano que vem possa ser melhor... Faça 2013 melhor... quem sabe vc no final do ano que vem peça para que 2014 seja igual à 2013?
Eu acho que 2012 valeu! Por mais que eu tenha sofrido e ainda estou sofrendo... Descobri que mais do que nunca meus amigos estão ali na hora da merda! Descobri que tenho mais amigos que querem o meu bem do que eu imaginava!
Então... que venha 2013! Que venham todos os sentimentos com esse novo ano!
Feliz 2013 para vocês meus 2 leitores! rsrsrsr
Beijos

Nenhum comentário: