6/22/2010

Diário de Bordo.

Ainda em Paris.

Lembra que eu falei que tá frio pra cacete??? Pois é... Ontem consegui comprar finalmente um casaco!!

Mas nada comigo é tão simples!!

Outro dia passeando encontrei uma loja que talvez 90% de vocês meus caros 5 leitores vão conhecer:
C&A!!


É isso mesmo!!! Depois de ver DIOR, LV, YSL, Chanel... e tantos outros sonhos de consumos meus, achei a nossa famosa C&A!!!

Mas é claro que nem me dei ao trabalho de entrar naquela loja vagagunda!!!

Na primeira vez é claro... Depois de 4 dias usando o mesmo casaco, hoje resolvi me render!

E para espanto:
- Tinha casaco de tudo quanto era jeito!!! E pra melhorar muuuuuiiiiiittttttttooooo barato!!!!

Tá de sacanagem, né????

Não.. Comprei a porcaria do casaco finalmente!!! Eu ia chegar no Brasil tirando onda... Mas como eu adoro me divertir com a minha própria desgraça, preferi contar!!
Mudando de foco!
Hoje teve o festival de música em Paris... Ou sei lá como se chama!!
A cada esquina de Saint Michel, Odeon... e cercanias, tinha um palco montado com músicas do mundo inteiro!!
Música de altíssima qualidade!
Mas o que mais me chamou atenção foi um grupo de indianos, cantando e dançando HareCrishina (não sei como se escreve esssa merda!).
O mais engraçado não eram os indianos... Mas os débeis mentais do mundo inteiro cantando e dançando junto aos indianos!! Olha era a coisa mais hilária do mundo!! Sabe grindo tentando sambar na Apotesose?? Era pior... Porque tinham uns que batiam palma um tempo atrás!!!!
Olha foi de chorar de tanto rir!!!
Viva Paris!!
Por hoje é só pepepessoal!
Fui!

2 comentários:

Marcela disse...

é amiga...
sai daqui do Brasil.. para comprar onde????????? rsrs
C&A...rsrs Só vc mesma..rsrs
beijossssssssssss

Cintya disse...

hahahhahahaha... essa eu nunca mais vou esquecer!!! Tah registrado!!!! VIRNÃO na C&A!!!!!
Foi na loja de pobre!!!!
PS: Nada contra a loja!!!! Nem com os pobres, afinal, eu tb sou....hahahhahahahahaha

Pessoaaaaaaaaaaaaaa to com saudade!!!