6/20/2010

Diário de bordo...
Segundo dia em Paris...e um pouco do terceiro...
Lembra aquela história de Verão em Paris...
Para os desavidados e "profundos conhecedores do verão brasileiro":
NÃO EXISTE ESSA PORRA DE VERÃO EM PARIS!!!
Tá um frio do caraalhooooooooo
Minha mala tem 10 vestidos, 3 calças jeans (minto 2 porque uma rasgou!!!), um monte de camiseta da Hering, UM casaco que eu sempre levo no avião, e um cachecol...
resumo da ópera... To a três dias com o mesmo casaco e o mesmo cachecol... Bom cachecol eu comprei mais 3 porque aqui essa merda é Souvenir, agora casaco... Fora o "I Love Paris" que gringo compra (eu comprei dois, afinal tá frio!!!!) não existe loja que venda casaco... Porque estamos no Verão!!!! Tá de sacanagem!!!?? Ah biquini também, alguém ta precisando de um????
Agora casaco??? Só se for em brechó... Só que eu fiquei com nojo... Comprar em brechó um casaco que um Parisiense usou??? Nem fudendo... Aquilo deve ter tanto sebo... Nem gosto de pensar nisso!!
Ahhhhhhhhhh Nunca mais volto no Arco do Triunfo...
Razão número 1: Eu não tenho dinheiro pra comprar nada na Chanel, DIOR, LV... Então eu não quero nem ver o que eu não posso ter!
Razão número 2: Brasileiro se acha esperto e eu me fudi... Mas essa eu não vou contar pra ninguém porque foi muita estupidez!
Bom vamos mudar de assunto...
Porque a roupa quente já acabou (a minha esperança é comprar um casaco em Londres)..
Andamos hoje (o que pra mim já virou um hábito - acho que até me animo agora a andar no Maracanã com uma amiga minha...será??? Bom vamos ver...) em Montmartre... A Lapa de Paris... mas que na verdade parece até Ouro Preto de tanta ladeira... e haja folego da fumante aqui....
Jogo do Brasil, em bar parisiense com cara de pub londrino... rsrsrs Com cerveja belga! Viva la diference!!!
Placar Brasileiro 3X1!!! Mas não se animem... Nós não vamos ganhar a Copa.
Por hoje é só...vou dormir porque amanhã espero ser presa no Louvre porque eu VOU deitar naquela pirâmide... Só vou dar um papo pro guarda me deportar pra Londres... Porque afinal de contas as passagens e o hotel estão pagos!!!!
Merci!

Nenhum comentário: