6/21/2007

Para a Minha Amiga Érika Maria

Não ando com muita vontade nem inspiração pra escrever... Mas atendendo à pedidos, aqui estou...
O que é na verdade saber viver?
Saber viver é só comer coisas saudáveis?
Saber viver é se matar de fazer exercícios?
Saber viver é dormir cedo pra acordar cedo?
Saber viver é sair todas as noites pra curtir a juventude?
Saber viver é ter sempre alguém mesmo que aquele alguém não seja quem você quer ao seu lado?
Não sei... Na verdade não sei o que é Saber viver de verdade... Se alguém souber...
Mas tenho uma vaga idéia de que saber viver é poder aproveitar cada momento feliz e triste que a vida nos oferece... Não vou ficar aqui dizendo pra "aprender com os erros", na verdade acho que ninguém aprende... Mas sorrir quando a vida te dá motivos, chorar se for isso que você tiver vontade... É amar de verdade, todas as vezes que for necessário... É ter medo sim de correr riscos, mas mesmo assim ir em frente... É saber que aquele cara não é o certo, que ele vai te fazer sofrer e se entregar assim mesmo... É se arrepender das palavras duras que falamos e que falaremos de novo... É comer aquela pizza maravilhosa na hora que dá vontade, mesmo sabendo que você não "deve"... É deitar no colo da sua mãe calado só pra ganhar um cafuné... É dizer "não" e pronto! É jogar na loteria mesmo sabendo que não vai ganhar nada só pra fazer planos com o dinheiro que você não vai ganhar... É sonhar com a plástica na barriga...
Enfim... Saber viver... É VIVER! É ter amigos, afinal...
Beijos

Um comentário:

Unknown disse...

Amei amiga!! Nossa quanta honra ter um post dedicado também a minha persona. Uau!! Fico muito feliz de fazer parte da sua vida. Saber viver é saber que tenho amigas fiéis, amadas e verdadeiras como vocês - SEXY AND THE CITY!!!! Saber viver é ter amizades sólidas como a nossa. Não canso de repetir isso!! Brigada do fundo do coração de fazer parte da minha vida também.
Te amo!!
Érika Maria