3/28/2007

Hoje estava eu em casa de molho (Com piriri), e comecei a ver um filme que sempre que está passando eu vejo, não importa de onde eu comece eu vejo até o final, Um lugar chamado Nothing Hill... Sim eu amo esse filme!!!!!!!! Bom, onde eu quero chegar.... Estava eu vendo o filme citado e lembrei de um amigo que eu descobri a pouco tempo que tb ama esse filme (o que eu acho que é quase improvavel de acontecer... Homem gostar desse filme, e Não, ele não é viado!!), e que me disse uma vez a justificativa para ele gostar tanto desse filme... foi mais ou menos assim:
"Hoje em dia as pessoas não acreditam mais no Felizes para sempre, em que vc possa amar alguém incondicionalmente... E eu quero esse amor pra mim... Eu quero casar, ter filhos, ter uma familia..."
Bom ouvindo isso eu pensei... Do que as mulheres reclamam? Será que é realmente homem que esta faltando no mercado? Será que não são elas que não querem mais isso... ou não querem admitir que não querem ser como "suas mães"? Será que por quererem tanto mostrar independencia estão se tornando frias, amargas, melancólicas???
Eu tenho que concordar com os homens (isso não é novidade...rsrsr) mas eu acho que as mulheres reclamam mas são elas mesmas as culpadas por não acharem alguém à quem elas possam chamar de "Meu"! rsrsr
Ou será que elas cada vez se tornaram mais exigentes e com isso deixam passar um que tenha um nariz um pouco mais... Ou aquele que gosta de tenis branco... Ou aquele que tenha 1,79... Será que elas se olham no espelho e veem realmente como elas são por dentro? Sera que elas acham que nosso defeitos tem que ser tolerados por eles mas os deles não podem surgir???
Não estou tirando o meu da reta não... Sou muito chata tb... Mas não sou eu que vivo reclamando de falta de namorado... Até hj nunca tive um namorado que não me amasse de verdade e que não quisesse casar comigo... Mas infelizmente eu sou um homem de saia... Ou não... Mas a questão é... Não tenho necessidade de casar, não quero filho (vou adorar mimar os sobrinhos), já estou entrando na casa dos 30... E a única coisa que me incomoda é o fato de eu não ter ainda o emprego que eu sonho em ter... Mas quanto a minha vida amorosa... Não tenho reclamações...
Então mulheres... Pensem... Será que são eles que são defeituosos???? Eu até acho que eles melhoraram muito nos quesitos:
"Expressar sentimentos"
"Cuidar da casa"
"Trocar fralda"
"Fazer supermercado"

Pensem!
Beijos...fuiiii

3 comentários:

Carlos Zev Solano disse...

Oi!

Tenho uma amiga que pensava como a maioria das mulheres que você descreveu. Uma vez ela me disse que não gostou do cara porque ele um dia usou camisa sem mangas. Lógico que a repreendi, afinal é amiga e disse-lhe que tinha que se preocupar com outras coisas. Acho que surtiu efeito, ela acabou de completar 40 e vai casar pela primeira vez - na semana que vem. E está feliz da vida!
Ahhh, eu também gosto do filme "Nothing Hill" mais ainda da música "She". E também não sou viado!

Beijos, CZS
http://erotico.blog-se.com.br/

Anônimo disse...

Virnoca,
Adorei o seu desabafo sobre as mulheres exigentes com realação ao mercado masculino. E, é claro, que me incluo aqui como tal. Talvez não tão exigente por detalhes tão bobos como um nariz assim, ou então, uma altura assada, mas exigente sim no que diz respeito à qualidade. E você sabe muito bem disso. Afinal de contas o que é qualidade? Será que ela pode ser traduzida para "CHATICE". Talvez!! Eu nunca vou me esquecer o que você sempre me disse. Você sempre foi a amiga que dizia para os seus amigos HOMENS que eu era "osso duro de roer". E isso ficou registrado naquela caixinha que todos nós temos - A caixinha da lembrança - e você está coberta de razão. Sou mesmo (Não que isso seja motivo de orgulho)e acho que está na hora de rever essa minha postura digamos "elitista", no melhor significado da palavra, se não quiser ficar pra titia. Rs... . Nada como os amigos pra meter o dedo em nossas feridas. E vc. é P.H.D nisso. Graças a Deus!!!! Assim economizo o dinheiro no terapeuta. rs... .
PS: Esse cara que escreveu o comentário anterior ao meu - o Carlos Solano - é uma amigo meu. É só pra vc. saber de onde vem os seus bisbilhoteiros.
Beijo da sua amiga que te ama.
Érika "Maria"

Érika Guimarães disse...

Ô Virnoca,
Você não vai escrever mais no blog não? Tô querendo ler novidades e você nada. Poxa, não abandona não!!
Beijocas e saudades!
Ériquita