3/28/2007

Hoje estava eu em casa de molho (Com piriri), e comecei a ver um filme que sempre que está passando eu vejo, não importa de onde eu comece eu vejo até o final, Um lugar chamado Nothing Hill... Sim eu amo esse filme!!!!!!!! Bom, onde eu quero chegar.... Estava eu vendo o filme citado e lembrei de um amigo que eu descobri a pouco tempo que tb ama esse filme (o que eu acho que é quase improvavel de acontecer... Homem gostar desse filme, e Não, ele não é viado!!), e que me disse uma vez a justificativa para ele gostar tanto desse filme... foi mais ou menos assim:
"Hoje em dia as pessoas não acreditam mais no Felizes para sempre, em que vc possa amar alguém incondicionalmente... E eu quero esse amor pra mim... Eu quero casar, ter filhos, ter uma familia..."
Bom ouvindo isso eu pensei... Do que as mulheres reclamam? Será que é realmente homem que esta faltando no mercado? Será que não são elas que não querem mais isso... ou não querem admitir que não querem ser como "suas mães"? Será que por quererem tanto mostrar independencia estão se tornando frias, amargas, melancólicas???
Eu tenho que concordar com os homens (isso não é novidade...rsrsr) mas eu acho que as mulheres reclamam mas são elas mesmas as culpadas por não acharem alguém à quem elas possam chamar de "Meu"! rsrsr
Ou será que elas cada vez se tornaram mais exigentes e com isso deixam passar um que tenha um nariz um pouco mais... Ou aquele que gosta de tenis branco... Ou aquele que tenha 1,79... Será que elas se olham no espelho e veem realmente como elas são por dentro? Sera que elas acham que nosso defeitos tem que ser tolerados por eles mas os deles não podem surgir???
Não estou tirando o meu da reta não... Sou muito chata tb... Mas não sou eu que vivo reclamando de falta de namorado... Até hj nunca tive um namorado que não me amasse de verdade e que não quisesse casar comigo... Mas infelizmente eu sou um homem de saia... Ou não... Mas a questão é... Não tenho necessidade de casar, não quero filho (vou adorar mimar os sobrinhos), já estou entrando na casa dos 30... E a única coisa que me incomoda é o fato de eu não ter ainda o emprego que eu sonho em ter... Mas quanto a minha vida amorosa... Não tenho reclamações...
Então mulheres... Pensem... Será que são eles que são defeituosos???? Eu até acho que eles melhoraram muito nos quesitos:
"Expressar sentimentos"
"Cuidar da casa"
"Trocar fralda"
"Fazer supermercado"

Pensem!
Beijos...fuiiii